MONITORAMENTO

Monitorar em tempo real é com a Adiant

Monitorar em tempo real a disponibilidade e a eficiência dos equipamentos e sistemas é fundamental para assegurar o funcionamento contínuo em ambientes de missão crítica, além de potencializar o desempenho.

Disponibilidade

Nosso monitoramento contempla, ainda, o controle sistemático e a geração de um histórico preciso e confiável sobre a capacidade e produtividade dos ativos. Isso favorece a gestão e a manutenção preventiva, evitando interrupções e perdas inesperadas, além de facilitar o planejamento relacionado a investimentos em infraestrutura.

Eficiência

O monitoramento contínuo dos sistemas de climatização é fundamental para a mensuração do desempenho e nível de consumo dos sistemas. Com esses dados, é possível estabelecer métricas que auxiliam a minimizar desperdícios e reduzir custos, além de ajudar a promover melhorias contínuas e significativas.

Plataforma de monitoramento

Nossa plataforma de monitoramento e armazenamento de dados é capaz de transformá-los em indicadores de performance claros e confiáveis, o que contribui enormemente para que as tomadas de decisão gerencias sejam mais embasadas e assertivas.

Integração de múltiplos equipamentos, sistemas e processos

A Adiant tem a expertise necessária para disponibilizar e integrar sistemas, equipamentos e processos de captura dos mais diversos aparelhos e linguagens que constituem os sistemas de climatização de precisão. Após a captura, os dados são enviados para plataformas de armazenamento e processamento na nuvem. Isso torna possível a emissão de relatórios fidedignos e o acesso às informações em qualquer hora, de qualquer lugar.

Serviço de monitoramento 24h

A Adiant organiza seu escopo de serviços em três diferentes níveis:

  • Nível 1: Relação de todos os eventos produzidos pelos dispositivos monitorados, categorizando-os com base na gravidade. Os comunicados referentes a aletas críticos são feitos por diferentes vias, como: SMS, chamadas telefônicas, e-mail e WhatsApp.

 

  • Nível 2: Contempla a gestão de solução de incidentes através da integração dos alertas críticos com o monitoramento de ocorrências. A partir de rotinas programadas, é feito o sequenciamento automático de ações aos responsáveis e prestadores de serviços, conforme previamente definido no SLA.

 

  • Nível 3: Implementa medidas que ultrapassam os recursos tecnológicos utilizados, ativando protocolos operacionais que contam com o atendimento humano. Aqui, são realizadas todas as ações necessárias para a resolução de incidentes. O objetivo é garantir a ininterruptibilidade operacional dos ambientes, dispositivos e processos monitorados, escalonando o atendimento a todos os prestadores de serviços ligados ao contrato, de acordo com o SLA.

Maximize a eficiência dos seus sistemas com a Adiant.

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